quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pontos Turísticos


Pontos Turísticos


Terras Altas

Escócia, conta com uma rede nacional de rotas ciclísticas muito bem organizadas. É um país muito recomendável para viajar em bicicleta, já que os desníveis não são muito exagerados, embora o grande respeito pelo meio ambiente, na construção de estradas, provoca rampas que alcançam algumas vezes desníveis de até um 25% (sinalizados com cartazes negros em forma de duas setas muito juntas). Existem umas 147 rotas ciclísticas com todos os níveis de dificuldade. 


        
Nas terras altas as localidades são pequenas e estão bastante separadas entre si, embora a distancia nunca é tanta como para não poder fazer-la numa jornada dando ao pedal. Trata-se de um lugar perfeito para os que procuram a liberdade, um lugar cheio de historia, lendas e imensas paisagens. Assim, você poderá aproveitar uma das melhores formas que existem para explorar este fantástico país.


Lago Ness



O Lago Ness é um dos lugares mais misteriosos do mundo, não por sua aparência, mas principalmente pelo seu suposto habitante, Nessie (o lendário monstro que deu visibilidade para a cidade).


Castelo Stirling

Localização: Stirlingshire, Escócia
História: O castelo é um dos maiores e historicamente mais importantes da Escócia. Muitos dos reis e rainhas escoceses foram coroados ali, incluindo Mary, Rainha da Escócia, em 1543. A propriedade chegou a ser tomada por pelo menos oito vezes, incluindo vários episódio durante a Guerra da Independência escocesa. A última delas ocorreu em 1746, numa fracassada tentative de tomada do castelo pelo príncipe Charlie.

Princes Square





    Glasgow é uma cidade vibrante e cheia de clubes, bares, restaurantes, museus, teatros, estádios e é bastante famoso nos dias de hoje para fazer compras. Se você está planejando uma viagem para a cidade e estão à procura de um restaurante Há muitos ótimos restaurantes em Glasgow City.O principal deles é o Princes Square.
    
    Princes Square está localizado bem no "coração de Glasgow City Centre" e possui um total de 8 restaurantes diferentes, todos com a sua própria personalidade. A arquitetura surpreendente significa que você pode jantar no restaurante e desfrutar de um clima fresco Mediterrâneo.

5 comentários:

  1. caraca, q lugares maneiros, paisagenss magníficas..

    ResponderExcluir
  2. Seria legal conhecer pessoalmente esses lugares..

    ResponderExcluir
  3. A escócia é um lugar muito bom para quem viajar em busca de aventuras, além de ter uma história muito rica e lugares belíssimos!

    ResponderExcluir